Notícias
Daniela Mercury estréia em DVD

25/01/2003

Daniela Mercury

 

Marina Lima, Carlinhos Brown e a atriz espanhola Rosário Flores, de Fale com Ela, são alguns dos convidados da cantora, que se apresenta em Salvador

   São Paulo - Um fim de semana muito especial para Daniela Mercury. A cantora baiana escolheu o projeto Sua Nota É um Show para gravar seu primeiro DVD, o MTV ao Vivo, que será realizado tendo como base seu novo trabalho, Eletrodoméstico.

   No espetáculo, que acontece na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador, Daniela mostra as novas canções e relembra sucessos de sua carreira.

   Sabe-se que ela vai cantar sete músicas inéditas, compostas por grandes nomes especialmente para o DVD. Entre elas, estão uma composição de Lenine e Dudu Falcão e outra de Carlinhos Brown e Arnaldo Antunes, que Daniela canta no segundo dia do show, em dueto com o próprio Brown.

   Daniela também leva ao espetáculo convidados internacionais, como a cantora e também atriz espanhola Rosário Flores, personagem do filme Fale com Ela, de Pedro Almodóvar, a intérprete portuguesa Dulce Pontes e o cantor italiano Lorenzo Jovanotti.

   Também estarão presentes o Hip Hot Roots, a cantora Marina Lima, o grupo baiano Olodum, com quem Daniela já tocou diversas vezes, e as bailarinas do Ilê Aiyê. O DVD deve sair ainda no primeiro semestre, junto com o CD.

(© estadao.com.br)


Com relação a este tema, saiba mais (arquivo NordesteWeb)


powered by FreeFind


Google
Web Nordesteweb